ENVIO E DEVOLUÇÃO

Política de Envio

Todos os produtos serão enviados em até 2 dias úteis da confirmação de pagamento (exceto personalizados.

 

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida (todos os detalhes sobre prazo de envio estão descritos no ato da escolha do frete) e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você receberá o código de rastreamento que poderá ser consultado no site dos Correios.

 

Você também poderá retirar seu produto em nosso escritório. Entre em contato e agende um horário.

Política de Devolução e Troca

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
 

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios.

 

Prazo para resolução da troca

A RocketBoards tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.


Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.